segunda-feira, 26 de abril de 2010

Modelo de Carta de Apresentação Profissional




Á empresa ...

Departamento de ...

Data__ de ____________ de ________.

Prezada Senhores(as)

Sou candidata à vaga existente em seu quadro de pessoal para ...., conforme anúncio no caderno de classificados do jornal ..., edição do dia ..., apresentando-lhe meu currículo em anexo.

Conforme poderá verificar, minha experiência é ainda pequena, mas, tenho facilidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento com outras pessoas.

Fiz estágio profissional na empresa ... onde aprendi muito, complementando os meus estudos, e agradeço se me selecionar para um teste de capacitação.

Atenciosamente,

_________________________________

Estagiária de Secretariado Executivo

Anexo: Curriculum Vitae




Nenhum comentário:

Postar um comentário